Rio - Victor Hugo, ex-participante do "Big Brother Brasil 20", usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, para desabafar sobre os ataques que tem sofrido mesmo após três anos do reality show. O psicólogo de 29 anos publicou um longo texto no Twitter e afirmou que tem pensado em se ausentar da web.
fotogaleria
"Será que tem alguém aí que gosta de mim? Pensando em deixar o Twitter de vez. Passando por momentos muito complicados e aí, venho aqui, faço uma pergunta e um bocado de gente me xinga recreativamente", iniciou ele, acrescentando que o bullying virtual tem prejudicado sua saúde física e mental.
"Tenho desenvolvido ansiedade, minha pressão hoje foi lá em cima. Pensando no fim de semana, foi maravilhoso o Carnaval e tal. Aí, você volta para rotina, parece um tormento. Morar sozinho é péssimo. Sinto falta do Maranhão, dos meus pais. Não estou vendo sentido em quase nada ultimamente. Chega doer", contou o ex-brother.
"Ainda bem que semana que vem minha irmã vai estar por aqui. Acho que vai me ajudar um pouco. Queria conhecer algumas pessoas que me seguem pessoalmente, às vezes me daria um gás; tem gente que fala umas coisas bonitas e tal, mas na vida real parece que é tudo muito distante. Eu evito também vir aqui, mas é um dos poucos lugares que ainda consigo me expressar nem que seja um pouco", disse Victor, que afirmou que os ataques dos haters conseguiram até mesmo influenciar seu jeito de ser.
"Eu me pergunto onde está aquele cara que era: feliz, animado, cheio de sonhos e planos; é todo dia uma nova decepção que vai me desmotivando mais e mais. Quero buscar um propósito. Minha mente não aguenta mais as narrativas bizarras que criam sobre mim, sobre algo que não sou, nem fui. Está muito difícil", concluiu.
Em resposta aos tweets, o ex-BBB recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seguidores. "Vi, liga o modo fim de semana… Acredite em quem você é e na sua verdade, depois que você tem plena certeza disso, o que os outros falam é problema deles", enviou ex-BBB Lumena Aleluia. "Está tão fod*; já oscilei bastante. Tem uns gatilhos que são fortes demais. Me sinto praguejado. Definhando definhando. Até pra um fim de semana precisa ter força. Obrigado, Lu", escreveu ele em resposta.
"Vi, pense em você e naqueles que te admiram e gostam de você, o ser especial que você é, o quanto inteligente você é, e em Deus que te ama, isso que é importante. Se apegue com as pessoas que lhe ama, Vi", afirmou uma seguidora. "Oi, Victor, sim saia do Twitter e das redes sociais em geral, dê um tempo pra sua cabeça e espírito. Procure coisas novas pra fazer, um livro novo pra ler... A vida é muito mais que esse retângulo eletrônico que seguramos entre os dedos!", opinou um internauta. "Se está te afetando, sai daqui, essa não é a realidade, esse lugar não te conhece, essas pessoas não te conhecem. Só se cuida", apoiou outra usuária.
Será que tem alguém aí que gosta de mim? Pensando em deixar o Twitter de vez Passando por momentos muito complicados aí venho aqui, faço uma pergunta e um bocado de gente me xinga recreativamente. Tenho desenvolvido ansiedade, minha pressão hoje foi lá em cima. Pensando no fim
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.