Maíra Cardi rebate acusações após assumir namoro com o youtuber Thiago NigroReprodução / Instagram

Rio - Maíra Cardi, de 39 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para rebater alguns comentários maldosos recebidos após assumir seu namoro com Thiago Nigro, mais conhecido como o Primo Rico. No Instagram, a influencer negou todos os boatos sobre traição envolvendo seu nome e o do youtuber, e alegou que ambos foram fiéis em seus antigos casamentos com Arthur Aguiar e Camila Ferreira, respectivamente.
"Essa nossa relação sempre for transparente e é isso que eu quero construir com o respeito que eu tenho com vocês, quem eu sou, aonde eu estou. Eu devo muito a vocês e não será diferente daqui pra frente, apesar de o Thiago ser uma pessoa muito fora desse universo e não gostar e eu, sim, vou respeitar o fato de ele não gostar. Eu também não posso deixar de dar uma satisfação para vocês", iniciou Maíra via stories.
"Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui dois meses, queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros", explicou a influencer sobre o namoro com o youtuber, que terminou seu último relacionamento há um mês.
Em seguida, Maíra contou aos fãs que o primeiro a saber sobre seu novo relacionamento foi o ex-marido, Arthur Aguiar. "Ele [Thiago] respeita muito ela [Camila], é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur, quanto ela, não merecem um grão de dúvida. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo", disse.
"Não tem como eu não dizer que não fico triste com essa situação. Porque eu fico muito triste. Quando eu vim aqui abrir meu coração para vocês e dizer que eu estava na merda, que eu estava triste, vocês reclamam da falta de transparência que nós, influencers, temos. Mas, quando a gente traz as tristezas e as angústias, a gente também é atacado. Não é fácil estar nesse papel, não é fácil abrir a nossa vida, mas a verdade é que os perrengues que a gente passa são iguais aos de vocês. Isso aqui não é uma novela, é vida real", desabafou a influenciadora, que acrescentou: "Quando eu vim aqui e abrir meu coração, chorei, fui super acolhida pelas mulheres. E agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também queria isso. Há duas semanas, quando surgiram boatos que Arthur estaria num novo relacionamento, ele foi super acolhido. Agora que eu coloquei que estão em um relacionamento, começam a levantar que era amante. Porque quando a mulher tem que ser amante, quando é homem está tudo bem".
Por fim, Maíra alegou que jamais seria capaz de iniciar um namoro a partir da infidelidade, citou a ex de Thiago Nigro e ainda relembrou as traições sofridas durante seu casamento com Arthur. "Não faria isso com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira", concluiu.