Rodolfo Abrantes lamentou a morte de Canisso, baixista do Raimundos, nesta segunda-feiraReprodução/Instagram

Rio - O cantor Rodolfo Abrantes usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para lamentar a morte de José Henrique Campos Pereira, o Canisso, baixista do Raimundos. O ex-vocalista da banda de rock publicou uma foto do colega no Instagram e se despediu na legenda da postagem. "Até logo, bro!", escreveu o artista, que integrou o grupo de 1987 a 2001.
Canisso morreu nesta segunda-feira, aos 57 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Denis Porto. De acordo com postagens feitas no perfil do músico, Canisso sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi levado ao hospital. Canisso deixa a mulher, Drica Vilhena, e quatro filhos.
"Canisso acabou de sofrer uma queda decorrente de um desmaio, está a caminho do hospital. Por favor realizem uma corrente de orações", dizia a primeira mensagem. Por volta das 13h, uma nova postagem noticiou a morte do baixista. "Canisso faleceu às 11:30 13/03/2023", dizia apenas o post.
Em agosto do ano passado, Canisso passou por um procedimento cirúrgico. "Estar nesse leito me faz lembrar de todos que por um motivo mais grave ou não estão passando pelos momentos de preocupação e esperança que antecedem uma cirurgia, Deus abençoe e guie as mãos de nossos médicos e enfermeiros", escreveu na ocasião.
Confira: