Regis Tadeu mostra encontro com Chris Martin, vocalista do ColdplayReprodução de vídeo

Rio - Após Regis Tadeu dizer que detestava Coldplay, Chris Martin convidou o crítico musical para conferir um show da banda britânica no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ele aceitou o convite, e, em um camarim do local, encontrou o cantor. O momento foi compartilhado por Regis em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira. No vídeo, o vocalista do grupo reage ao posicionamento do youtuber em relação ao seu trabalho, diz que respeita a opinião dele, mas deixa claro não se importa com os comentários negativos. 
"Então você é o cara que odeia a banda?", quis saber o cantor. "Sim! Quando eu digo que odeio uma banda, é porque eu realmente odeio, significa que eu não gosto", rebateu Regis. "Eu não me importo, por isso demos um camarim à você, pra você relaxar durante o show. Nem precisa assistir ao show", comentou Chris. "Eu sempre vejo os shows do Coldplay para poder dar uma opinião", destacou o crítico. 
Na sequência, o vocalista da banda perguntou se Regis tinha muitos seguidores e se gostava da banda alemã Rammstein. Ele concordou. "Então, temos isso em comum". Chris, então, agradeceu a presença de Regis no local. "Estou muito feliz que tenha vindo cara... Sou muito grato", agradeceu o cantor. 
Regis tentou falar algo sobre os dois álbuns do Coldplay, mas foi interrompido pelo astro. "Não preciso saber sua opinião, eu sei". Chris ainda explicou que viu o vídeo do colecionador profissional de discos, intitulado 'Coldplay - Por que eu detesto', publicado no Youtube, por engano. "Eu vi por engano. Estava no YouTube quando surgiu um vídeo 'Eu detesto o Coldplay' . Mas fico feliz quando conheço alguém com uma opinião tão forte. E também me deixa feliz a liberdade de expressão". 
O crítico ressaltou que não se tratava de algo pessoal. "Gosto é pessoal, como comida, por exemplo. Algumas pessoas gostam de maçã, outras não. Nós não nos importamos. Nós queremos que as pessoas gostem. Gostamos quando amam e gostamos quando amam outra coisa. Mas isso não significa que não possa cumprimentar e ser amigos. Esse é meu sentimento. Nós aprendemos isso com o tempo. Antes doía quando alguém não gostava da banda. Mas por quê? É tipo alguém gostar de comida coreana e outra de brasileira", comentou Chirs. Por fim, Regis elogiou a postura do cantor. "Estou muito grato. É muito bom saber que você é um cara pé no chão". 
Confira: