Leonardo e João Guilherme se reúnem na casa do cantor após polêmica familiar nas eleiçõesReprodução/Instagram
Leonardo e João Guilherme surgem juntos pela primeira vez após polêmica familiar
Ator agitou as redes sociais ao detonar o pai por apoiar candidatura de Jair Bolsonaro publicamente, no ano passado
Rio - Leonardo e João Guilherme surgiram juntos durante um um encontro familiar em vídeo publicado por Poliana Rocha, mulher do cantor, na noite desta segunda-feira (10). É a primeira vez que pai e filho são vistos no mesmo lugar desde a polêmica que se iniciou com as críticas do ator ao posicionamento político do sertanejo.
"Feliz em receber vocês", declarou Poliana ao mostrar a família reunida para jantar em sua casa, ao som do tema de abertura da série "A Grande Família". Zé Felipe e Virgínia Fonseca também participaram da reunião, além de Monyque Isabella Costa, filha do cantor, e Leandro Costa, sobrinho de Leonardo e filho do cantor Leandro, que faleceu em 1998.
Em outubro do ano passado, João Guilherme deu o que falar nas redes sociais por detonar o pai, após Leonardo participar de um encontro de artistas do sertanejo com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei", criticou o ator, que declarou seu apoio ao atual presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).
"E por favor não me venham com discursos como 'Se sustenta sem a pensão do seu pai então' ou 'nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai'. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele", completou João, que ainda foi criticado por Poliana Rocha após as publicações feitas no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.