MC Sabrina Reprodução/Instagram

Rio - A equipe de MC Sabrina emitiu um comunicado na noite deste domingo (16) para explicar o sumiço da artista percussora do funk melody e que fez sucesso nos anos 2000 com os hits "Dessa Vez" e "Implacável". O pronunciamento veio após Pocah criar a hashtag #FreeMCSabrina para mobilizar amigos e fãs atrás de notícias sobre a cantora
"Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de 'cárcere privado e dopar' a Mc Sabrina [Sabrina Luísa de Souza] não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade no qual a mesma está em tratamento no Sistema Único de Saúde. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência", informou. 
A equipe também explicou que MC Sabrina foi entrevistada por uma emissora de TV comentando o ocorrido: "Na manhã deste domingo (16) concedemos uma entrevista para a Record TV, onde esclarecemos a todo Brasil a verdade, com os laudos médicos na residência da artista. Agradecemos aos fãs e artistas o enorme carinho e preocupação."