Suposto desaparecimento da artista foi assunto no fim de semanaReprodução
MC Sabrina: após investigação, polícia encerra caso sobre 'sumiço'
Amigos e fãs mobilizaram as redes sociais pelo fato de a cantora, que fez sucesso nos anos 2000, não fazer aparições públicas
Rio - O 'desaparecimento' da funkeira MC Sabrina movimentou as redes sociais neste fim de semana. A cantora não é vista publicamente há muito tempo e sua última publicação nas redes sociais é de setembro de 2022.
O caso veio à tona quando a cantora Pocah disse que havia sonhado com a funkeira "Essa noite e sonhei com a MC Sabrina, queria tanto ter notícias dela", escreveu em uma rede social. A cantora Lexa também respondeu à publicação: "Escutei tanto quando era criança, por onde anda?".
Após a mobilização de amigos para descobrir o que de fato se passa com Sabrina, a polícia foi acionada. Por meio de nota oficial, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro chegou a abrir um inquérito para investigar o caso. Policiais foram à casa da MC e constataram que não havia nada de errado com a cantora e que não havia qualquer tipo de situação que configurasse crime. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que arquivou o caso.
MC Sabrina é considerada uma das percussoras do funk melody e fez sucesso nos anos 2000 com os hits como "Dessa Vez" e "Implacável".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.