Um jipe cruzou o canteiro e colidiu com o táxi na Av. Ayrton Sennareprodução tv globo
Estado de saúde de passageiro do táxi atingido por um jipe segue grave
Eduardo Oliveira segue internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele estava no banco traseiro no momento da colisão
Rio - O passageiro do táxi que foi atingido por um jipe desgovernado, Eduardo Oliveira, segue em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a direção do hospital, não houve melhora no quadro dele.
Eduardo estava no banco traseiro do carro no momento em que o jipe cruzou um canteiro na Avenida Ayrton Sena, na Barra da Tijuca, e atingiu o táxi na última quinta-feira (13). A colisão aconteceu na pista sentido Linha Amarela, mas, o veículo estava indo em direção à praia.
Relembre o caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel da Barra foram acionados às 23h10 da última quinta-feira (13) para a ocorrência de colisão. No local, já encontraram uma vítima, identificada como Rogério Maciel Gomes, motorista do táxi, de 50 anos, sem vida.
A colisão aconteceu na pista sentido Linha Amarela, porém, o jipe estava em direção à praia. O veículo, descontrolado, invadiu a contramão e bateu de frente com o táxi de Rogério.
Segundo a Polícia Civil, não foi necessário que o motorista, que não teve a identidade revelada, fizesse teste de alcoolemia, pois não apresentou sinais de embriaguez. Ele passou por um exame clínico neuro psiquiátrico. O homem não ficou ferido no acidente.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.