Rio – Joel de Jesus Guilherme, de 69 anos, que desapareceu do Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul, foi encontrado em uma praça no Flamengo, também na Zona Sul, neste domingo (16).
A notícia foi divulgada pela família do idoso, que disse ainda que não está à vontade para retornar com o Joel para o hospital e que ele está em casa.
Joel havia sido internado no Miguel Couto para realizar uma tomografia. De acordo com familiares, o exame de imagem detectou um coágulo no cérebro e ele precisou ser internado para ser operado. Levado para a sala amarela do hospital, onde permaneceu sedado, ele ficou aguardando cirurgia. Porém, na noite de sexta-feira (14), um funcionário do hospital ligou para a família avisando do desaparecimento.
Com isso, familiares procuraram uma delegacia para registrar o desaparecimento após tentativas falhas de saber o que havia acontecido de fato com Joel.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que estava investigando para localizar a vítima e esclarecer os fatos.
A direção do Miguel Couto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que Joel não retornou ao hospital e que a equipe da unidade de saúde está colaborando com as investigações da polícia e permanece à disposição dos familiares e do idoso para realizar o tratamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.