Rio - Depois do polêmico "desaparecimento" da MC Pipokinha, Felipe Neto usou suas redes neste domingo (21) para criticar as atitudes da cantora. Internautas já criticavam a estratégia de marketing controversa da funkeira, mas o youtuber se sentiu obrigado a se posicionar.
fotogaleria
"Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing", começou o empresário em seu perfil no Twitter. Felipe também decidiu apresentar dados para justificar sua revolta: "O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes", explicou.
O influenciador terminou a postagem admitindo que não tinha intenção de comentar sobre o caso, mas não conseguiu se conter: "Não é possível que ninguém bote limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!", escreveu.
Internautas concordaram com as afirmações do famoso: "Essa aí não acerta uma", comentou uma pessoa. "Sem talento, totalmente desafinada e desesperada por atenção", criticou outra. "Essa mulher sempre foi sem noção", pontuou uma terceira.
Não se brinca com desaparecimento.
Desaparecimento não é marketing.
O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA.
Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes.
Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL! pic.twitter.com/aBxVvdOv6S
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.