Zé Neto relembrou polêmica com Anitta Reprodução
Zé Neto comenta desavença com Anitta: 'Sou rancoroso'
Sertanejo revelou que os problemas iniciaram antes dele ironizar a tatuagem íntima da cantora
Rio - Zé Neto, da dupla com Cristiano, esclareceu o desentendimento com Anitta, ocorrido no ano passado. Durante entrevista ao programa Chupim, da Metropolina FM, o sertanejo relatou que as desavenças tiveram início após a equipe técnica da cantora pedir emprestado os equipamentos da banda em um show realizado em João Monlevade, Minas Gerais.
Depois do show, alguém da produção da funkeira teria reclamado com a dupla sobre o barulho do camarim em que os sertanejos estavam. "Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado", disse. Zé Neto ainda comentou que Anitta reclamou dos artistas para o motorista deles.
"A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa".
Indireta
Em maio do ano passado, Zé Neto ironizou a Lei Rouanet de incentivo à cultura durante um show em no Mato Grosso e citou uma tatuagem que Anitta tem no ânus. "Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos a equipe que não depende de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", disparou.
O comentário do sertanejo repercutiu entre os internautas e rendeu um pedido de desculpa. "Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.