Tirullipa relembra polêmica sobre assédio sexual durante a Farofa da GkayReprodução de vídeo

Rio - Tirullipa participou do "Podcats", apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta quarta-feira, e relembrou sua expulsão da "Farofa da Gkay", em dezembro do ano passado, após ser acusado de assédio sexual. Na ocasião, o humorista desamarrou os biquínis de algumas mulheres durante uma gincana na piscina. O comediante, então, abriu o jogo sobre sua atuação relação com a influenciadora digital depois da polêmica.  
"Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada. Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe. Depois da vibe, começaram os ‘buchichos’ e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então, a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender", recordou. 
"Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair'. Ela não expulsou em nenhum momento", explicou.
Em seguida, Tirullipa revelou que o que lhe entristeceu foi a nota enviada pela equipe da influenciadora digital. "Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida". 

"E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado", acrescentou.
Durante a entrevista, o comediante afirmou que ainda fala com Gkay, apesar de ter ficado magoado com ela. "Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou, ela chegou me filmando no aniversário da Simone. Gente perguntando: ‘Voltou a falar com a Gkay?’. Gente, eu não deixei de falar depois do que aconteceu, eu mandei mensagens. Eu vi que ela estava em uma situação. A gente sempre foi muito irmão, a gente sempre foi muito parceiro".
"Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, quem foi o responsável. Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo de lá", disse.
"Mas não tem nada, tanto é que ela me falou: ‘Cara, quero ir no teu circo’. A gente tem uma amizade linda. Eu sei que é questão de tempo pra gente se acertar. Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, para o público, para o meu e para o dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Eu fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia", concluiu. 
Entenda
Tirullipa foi "expulso" da "Farofa da Gkay", em dezembro do ano passado, acusado de assediar mulheres que estavam na piscina. A influenciadora Nicole Louise reportou a situação, após ter o seu biquíni desamarrado enquanto participava de uma brincadeira que simulava a "Banheira do Gugu". A atriz estava participando da atividade com Tati Quebra Barraco, quando o humorista desatou o nó da parte de cima da vestimenta.
A expulsão foi confirmada pela organização do evento em postagem no Instagram. "Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na 'Farofa da Gkay', foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local". 
No mesmo dia, Tirullipa se manifestou sobre a polêmica em sua rede social e pediu desculpas. "Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa a todas as meninas, a todas as mulheres. Quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, tentei levar uma brincadeira, uma alegria, pra Farofa. Mas eu me excedi. De fato, aquele clima de que 'tudo pode'... Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, errei, e estou aqui pra pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas. Seguidores, me perdoem", declarou. 
"É muito complicado pra gente que trabalha com comédia, mas Deus sabe do meu coração! Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso também para as minhas filhas. Então, tô aqui pedindo perdão a vocês e resolvi me retirar da 'Farofa'... De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa", finalizou.