"Eu preciso conversar algumas coisas com vocês. A primeira delas é sobre o que aconteceu ontem com a campanha publicitária, que vocês já viram em vários lugares. (...) Tudo foi entendido, conversado, conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida, com o Fióti", declarou a campeã do "BBB 21".
Na sequência, a paraibana foi direta ao desabafar sobre as acusações que surgiram na internet contra os lançamentos de sua carreira solo. "Depois de tudo esclarecido, começou o tribunal da internet, que acontece 7 dias por semana, 24 horas por dia. Tem alguns poucos juízes, que se autointitulam juízes. E eles determinam quem é artista, quem não é, o que é arte, o que não é, quem é bom, quem não é, escolhem a cabeça da vez e fazem acusações", começou ela, relembrando uma polêmica com a atriz Samantha Schmütz, que questionou o título de "artista" dado a Juliette depois de sua participação no reality show da TV Globo.
"Nesse caso, já que a cabeça era minha, me acusaram de que os meus trabalhos tinham plágio. Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime. Não acreditem em tudo que vocês veem na internet", avisou Juliette.
Juliette via stories: "Conversei pessoalmente com Fioti e Emicida, tudo foi esclarecido [..] Eu espero que vocês entendam as características de um plágio, que isso é crime e que imputação de crime, também é crime." pic.twitter.com/EtVlp93axc
— Upload Juliette | Fan Account (@UploadJuliette) October 19, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.