Leo Santana e Lore Improta relatam furto em viagem aos EUAReprodução/Instagram
Leo Santana e Lore Improta são furtados em Las Vegas: 'Quebraram o vidro do carro'
'Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas', desabafou o cantor ao relatar caso de polícia nas redes sociais
Rio - Leo Santana, de 35 anos, e Lore Improta, de 30, enfrentaram uma situação desagradável durante a viagem que fizeram a Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (19), o cantor e a dançarina revelaram ter sido furtados por ladrões que quebraram os vidros do carro do casal e levaram itens pessoais. Nas redes sociais, os artistas deixaram um alerta para os fãs e desabafaram sobre o caso, que aconteceu na última segunda-feira.
"A gente passou por isso logo na chegada em Las Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. [Mas] beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso", contou o dono do hit "Posturado e Calmo", nos Stories do Instagram.
Em seu perfil, Lore contou que os dois já haviam sido avisados sobre os furtos na região: "A gente pensa que está saindo para o Brasil e indo para um lugar seguro mas não está mais dessa maneira. Algumas pessoas já estavam falando sobre os furtos que estão acontecendo nos carros e, quando pousamos na segunda-feira, paramos para almoçar e quando saímos do restaurante nosso vidro do carro estava quebrado e levaram alguns pertences nossos", relatou.
"Graças a Deus que não estávamos no carro, não foi com a gente e estamos bem. Foram coisas pessoais que, querendo ou não, ficamos tristes porque lutamos muito para conquistar nossas coisas mas nada comparado com ser uma violência com a gente", completou a famosa, que surpreendeu o marido com a viagem para assistir ao show do cantor favorito do baiano, Usher.
Além disso, Leo explicou que o casal voltou ao restaurante onde estavam para pedir as imagens das câmeras de segurança no local. No entanto, o estabelecimento negou o pedido e informou que só atenderia a uma solicitação da polícia. Os dois se dirigiram à delegacia mais próxima e levaram horas para registrar o boletim de ocorrência, mas não conseguiram reaver os itens furtados.
"Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar uma polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro", disse o cantor. "Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim", desabafou ele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.