Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Gkay homenageia Dercy Gonçalves em baile de Halloween

Influenciadora foi uma das convidadas especiais do evento realizado pela revista 'Elle' na noite desta quinta-feira

Rio - A influenciadora digital Gkay homenageou Dercy Gonçalves (1907 - 2008) no baile de Halloween da revista "Elle", na noite desta quinta-feira, em São Paulo. A edição deste ano do evento teve como tema ícones imortalizados, como Vivienne Westwood, Coco Chanel, Michael Jackson e outros.
O estilista Karl Lagerfeld (1933 - 2019) foi homenageado pela atriz Duda Reis. O namorado da artista, o hairstylist Du Nunes, usou uma fantasia de gato para interpretar Choupette, a gata de estimação multimilionária de Karl, que ficou com boa parte da fortuna do estilista. 
Dercy Gonçalves morreu em julho de 2008, aos 101 anos. A artista passou a maior parte de sua vida fazendo sucesso na TV e no teatro. Atriz, cantora e humorista, Dercy era conhecida por seu bom humor e suas tiradas irreverentes. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

[an error occurred while processing the directive]