Rio - Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel deu uma entrevista justificando o motivo da ausência do apresentador do SBT. Ela explica que o empresário, de 92 anos, tem dificuldade em lidar com as limitações da idade e não é o mesmo de antes.
fotogaleria
"Ele tem 93 anos (completa em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'", contou ela em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTudo.
"Para o lado artístico dele, é difícil essa imagem. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais", completou Cíntia, mãe de Lígia, Lilian e Tiago Abravanel.
Silvio está afastado do SBT desde setembro do ano passado. Patrícia Abravanel assumiu desde então o "Programa Silvio Santos" e realizou mudanças no cenário, quadros e elenco da atração.
Apesar do sumiço, Cintia diz que o pai continua a gerir os negócios do SBT, e afirmou que ele está por dentro de tudo o que é produzido na emissora.
"Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem", completou.
Silvio não foi no especial de 60 anos do seu programa
Em maio deste ano, Silvio Santos faltou à gravação da edição especial do 'Programa Silvio Santos', que aconteceu nesta terça-feira (3) na sede do SBT, em Osasco.
Nos bastidores, circulou a informação que Silvio está debilitado mas, sua esposa, Íris Abravanel, negou qualquer problema de saúde do marido.
Segundo Patrícia Abravanel, nova titular da atração e sucessora do pai, a ausência do apresentador foi justificada pelo formato do programa — uma surpresa para o empresário assistir de casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.