Rio - Larissa Manoela, 22 anos, conseguiu desfazer a sociedade com os pais da empresa Dalari Produções e Eventos. A atriz tentava desde março deste ano formalizar seu desligamento do negócio familiar.
fotogaleria
Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a Justiça paulista determinou que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social o fim da sociedade a partir do dia 2 de setembro.
A reportagem do DIA entrou em contato com a assessoria de Larissa, nesta segunda-feira, 5, e recebeu a resposta de que não comentarão o assunto. O TJ de São Paulo informou que "esse processo tramita em segredo de justiça e, neste caso, as informações dos autos são restritas às partes e seus advogados".
A decisão foi publicada no dia 23 de outubro e determina que a Receita Federal seja informada também da saída de Larissa Manoela da empresa. A atriz renunciou a todos os valores a que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa.
Larissa Manoela abre mão de patrimônio milionário
Larissa Manoela revelou em entrevista ao "Fantástico", em agosto deste ano, que abriria mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões por conta da briga com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela revelou que, mesmo após completar 18 anos, os pais controlavam todo o dinheiro dela, inclusive pequenos gastos diários, como a compra de um milho na praia.
Após cortar relações com os pais, a artista passou a gerir a própria carreira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.