Alexandre CôrreaReprodução

Rio - Alexandre Correa, de 52 anos, voltou a usar o Instagram, na manhã desta quarta-feira. O empresário compartilhou uma imagem de Oxóssi, fez um pedido ao orixá pertencente às religiões de matriz africana e comentou a tristeza que sente após a mulher, Ana Hickmann, prestar queixa contra ele por agressão. Ele também expressou o desejo ver o filho. 


"Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!", escreveu ele na legenda.
Nesta terça, Alexandre contou que tem recebido ameaças nas redes sociais. "Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação!", escreveu. Momentos depois, ele apagou a postagem.
Nesta segunda-feira, Ana afirmou durante o "Hoje em Dia" que não se sente pronta para falar sobre o caso e agradeceu a onda de carinho que tem recebido. "Queria agradecer o carinho, o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, meu filho e minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, tiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está aqui dentro do meu coração". 
Depois do episódio de violência doméstica, a apresentadora recebeu o apoio de vários famosos como Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Bárbara Borges, Cacau Protásio, Fabiana Karla e Ary Fontoura, além dos fãs.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Alexandre Correa (@alewin71)