Bruna Biancardi nega que estaria usando aliança de seu noivado com NeymarReprodução

Rio - Bruna Biancardi utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para negar que estaria usando a aliança de seu noivado com Neymar novamente, que inclusive, segundo ela, foi levado durante o assalto em sua casa no começo de novembro. Solteira, após anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador, a influenciadora revelou que ganhou o anel de suas amigas e pediu para pararem de xingá-la.
"Olha, a que ponto chegamos, hein, internet? Eu vir aqui para explicar os meus anéis. Caraca! Ah, que preguiça! Mas só para deixar explicado de uma vez por todas, isso daqui é anel, tá? Não é uma aliança. Foi um anel que as minhas melhores amigas me deram, de aniversário, se não me engano. Até postei aqui no dia que todas vieram aqui, a gente fez uma comemoraçãozinha e elas me deram presente e eu mostrei. A aliança que eu usava era nessa mão (esquerda)", explicou.
Em seguida, Bruna revelou que o acessório foi levado no assalto que ocorreu em sua casa, em novembro deste ano. "Inclusive, durante o assalto na minha casa, levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas. Jóias, bijuterias, todas as coisas. Então, não tem nem como eu estar usando a aliança porque ela foi levada. Então, assim, me deem um descansinho, por favor! Parem de me xingar porque eu voltei a usar a aliança sendo que nem aliança eu tenho", disse.