Ana Hickmann detalha primeiro Natal em 25 anos sem presença de Alexandre CorreaReprodução / YouTube
Ana Hickmann detalha festas de fim de ano sem Alexandre Correa: 'Bem diferente'
Apresentadora mostrou aos seguidores como tem lidado com o término do casamento de 25 anos com empresário, acusado de violência doméstica
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, detalhou aos seguidores como foi passar as festas de fim de ano sem a presença do ex-marido, Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos. A apresentadora, que denunciou o empresário por violência doméstica em novembro do ano passado, afirmou que, "apesar de muita tristeza", conseguiu sentir-se "em paz" durante o Natal.
"Está sendo bem diferente de qualquer coisa que a gente já viveu. O que estou tentando fazer, principalmente pelo meu filho, é que algumas referências e tradições não se percam para ver se as coisas ficam um pouquinho mais leves", explicou a loira através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
"Nunca mais vai ser igual ao que era antes, mas a gente vai ter que começar a escrever uma nova história", ponderou ela, que ainda se desculpou por não ter conseguido gravar seu tradicional tour pela decoração de Natal.
"Foi a primeira vez que tive tanta confusão dentro de mim com tudo que aconteceu. Eu fiz um Natal lindo", afirmou ela, que escolheu o tema "contando uma nova história" para a festa e decorou a árvore com livros e enfeites reutilizados. "Acho que este foi o Natal mais emblemático e marcante de todos... Está sendo de descoberta e de novas alegrias", refletiu.
Por fim, a apresentadora explicou aos internautas que não pretende mais falar sobre seu processo de divórcio com o empresário, que chegou a solicitar sua prisão, nesta quarta-feira, por alienação parental. "Não posso por alguns motivos. Primeiro, qualquer coisa que eu publicar aqui corro o risco do meu filho ver, e não quero ele mais triste ou se machucando com nada. Vou tentar levar os próximos dias de forma leve e delicada, sem falar sobre esse assunto. Para todo mundo que quer mais notícias, vou pedir para ter um pouquinho mais de paciência", concluiu.
Veja o vídeo
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.