Bárbara EvansReprodução/Instagram

Rio - Bárbara Evans rebateu as acusações dos internautas nesta quinta-feira (25), de que ela teria dado o "golpe da barriga" em seu marido, Gustavo Theodoro, um empresário.
Por meio das redes sociais, a filha de Monique Evans relembrou que trabalha desde os 15 anos de idade, como modelo, o que garantiu sua independência financeira. 
"Parece que vocês já escutam de uma forma maliciosa para ver alguma coisa contra. Eu tento ser o mais transparente, mas estou ficando cansada, exausta, sem conseguir aturar mesmo esse tipo de coisa", ela começou no desabafo.
Em seguida, disse não haveria nenhum problema caso o seu marido a bancasse, como os internautas sugerem que seria seu relacionamento.
"Eu trabalho igual a uma louca. Para quem não sabe, até na maternidade eu estava trabalhando, assim que tive os gêmeos. Eu tenho meu dinheiro, sim. Óbvio que meu dinheiro é dele, o dele é meu... Não tem essa divisão. Parem de falar essas coisas. Meu marido tem o trabalho dele, eu tenho meu trabalho, nós dois ajudamos nas despesas da casa, nós dois compramos carro... Parem de falar que ele me banca. E mesmo se bancasse, qual é o problema? Mas não banca", disparou ela.
Por fim, Bárbara garantiu que irá bloquear os internautas que fazem comentários maldosos em suas publicações. "Até falaram que eu tinha dado o golpe da barriga. Que golpe, se eu fiz tratamento anos para engravidar? Deixa o povo viver em paz. Hoje, eu resolvi falar tudo o que tenho para falar e mandar esse povo vazar daqui. Vou começar a fazer uma limpa nesses seguidores", acrescentou.