Ana Paula Padrão conversa sobre relação com Jacquin e acidente do marido em videocast 'Desculpa Alguma Coisa'Reprodução/Youtube/Uol Universa

Rio - Ana Paula Padrão, de 58 anos, foi a convidada desta quarta-feira (31) do videocast 'Desculpa Alguma Coisa', onde divulgou detalhes de sua amizade com Érik Jacquin, jurado do 'MasterChef Brasil'. Em conversa com a escritora Tati Bernardi, a empresária revelou que é bem próxima do colega, mas que vive tendo que alertar o francês sobre certos comportamentos problemáticos.

"Eu e o Jacquin somos os palhaços do set, [mas] ele é machista pra c*r*lho! Aquele francês muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute debaixo da mesa, que eu acho que é por isso que a gente se dá bem. O Jacquin é um cara muito autêntico e eu também. Ele fala as porcarias dele, toma uma 'traulitada', ninguém entende nada porque acha que a gente tá brigando, e depois volta tudo ao normal. [Quando] ele dá uma resposta atravessada, eu dou uma pior, e como eu falo português melhor que ele, ganho todas as discussões. A gente é muito amigo", explicou Ana Paula durante o bate-papo.

As duas jornalistas ainda falaram sobre o acidente que o marido da ex-âncora, Gustavo Diament, sofreu em outubro do ano passado. "Ele deixou a moto [quando foi assaltado], teve tiro, passou correndo entre os carros e podia ter sido atropelado, mas acabou caindo [na vala]. Tudo que podia dar errado, não deu. Dentro de tudo que podia ter acontecido, o final foi super feliz, muito maravilhoso", lembrou a editora.