Rio - Tereza Souza, do "BBB 19", fez um apelo nesta quarta-feira (15) em suas redes sociais. A pernambucana publicou um vídeo contando que trava uma luta há cinco anos para salvar o filho Davi, de 37 anos, das drogas e desabafou sobre como essa situação afeta sua família.
fotogaleria
"Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer", disse.
"Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que David vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que David está num estágio em que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro para me ajudar", falou.
A oitava eliminada do reality recebeu o apoio de Carol Peixinho e dos internautas. "Imagino o seu desespero, Tete!! Marca o @ das clínicas, com Fé em Deus a ajuda chegará", disse a influenciadora."Tetê, estarei em oração por vocês. Conheço Davi desde criança, sempre foi uma pessoa maravilhosa com todo mundo. Espero que ele consiga se reerguer", disse um seguidor. "Força Tete! Em oração por vocês!", falou outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.