Patricia Abravanel distribui perfumes Jequiti para funcionários da TV GloboReprodução de vídeo / Instagram
"Enquanto eu espero para entrar [no palco], vou fazer uma surpresa. Vou perfumar a Rede Globo com Jequiti. Vamos lá", disse Patricia, ao mostrar a fragrância que leva seu nome. A empresa de cosmético pertence ao Grupo Silvio Santos.
Em seguida, a apresentadora compartilhou nos stories do Instagram que entrou em um camarim. "Oi, meninas! Que resenha boa. Vou deixar uma lembrancinha para vocês, o 'Patricia Abravanel - Jequiti'. [...] É o mais vendido porque o meu cheiro é muito bom", falou, enquanto distribuía os perfumes. Patricia também tirou foto ao lado dos funcionários e celebrou: "Perfumei a Globo com Jequiti".
Logo após, a herdeira mostrou que alguns funcionários fizeram fila na porta do camarim para ganhar perfume. "Gente, é tanto sucesso que fez fila para ganhar o 'Patricia Abravanel' da Jequiti. Agora só tenho esses quatro [perfumes]", disse, aos risos.
Marketeira é ela!!! Patrícia Abravanel distribuiu perfume Jequiti nos bastidores da TV Globo hahaha
— Jorge (@mecontajorge) December 15, 2024
reprodução internet #MelhoresDoAno #SBT #PatriciaAbravanel pic.twitter.com/wqbE3CN7xD



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.