Ananda comentou indiciamento de Ana Paula Minerato Reprodução/Instagram

Rio - Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, comentou o indiciamento de Ana Paula Minerato por racismo após as falas ofensivas contra a cantora em áudios vazados em novembro de 2024. Procurada por O Dia, a Polícia Civil do Rio informou que o inquérito foi concluído pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e encaminhado ao Ministério Público. 
"Indiciada. Finalmente. Um retorno positivo daquele dia horrível. Aguardo com esperança o andamento desse processo. O fato de não falar sobre, não quer dizer que deixamos de lutar no off pra que Ana Paula seja responsabilizada pelas suas falas preconceituosas. Vim agradecer a todas as pessoas que assim como eu, estão com sede de justiça", afirmou nas redes sociais. 
A cantora garantiu que seguirá lutando para que o caso não caia no esquecimento. "Não adianta abafar, atrasar. O que é para chegar, vai chegar. Enquanto a gente estiver aqui, vamos partir para cima do problema, mesmo. Agora, espero que estejam vendo que coisas desse tipo não vão passar impunes, seja quem for, faça o que quiser."