Eder Militão e Tainá Castro Reprodução / Instagram
"Chegaram os convites dos padrinhos, infelizmente, dois padrinhos vão ter que esperar mais um pouquinho pra receber o convite, porque roubaram duas caixinhas. Tem alguém aí que levou duas caixinhas de convite de padrinho", disse Tainá em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Ainda segundo ela, os itens furtados não podem ser utilizados por terceiros. "Gente, muito triste, né? E não tem nem como a pessoa usar o que tá dentro da caixa, porque dá pra saber que é nosso. Que loucura", lamentou.
Tainá e Militão assumiram publicamente o relacionamento em maio de 2024 e oficializaram a união pouco tempo depois. Atualmente, o casal está organizando uma grande celebração para comemorar o casamento com amigos e familiares.
Antes de se relacionar com o zagueiro do Real Madrid, Tainá foi casada com o jogador Léo Pereira, do Flamengo. Juntos, eles são pais de Helena, de 5 anos, e Matteo, de 3. A separação ocorreu em 2023, e desde então, os dois enfrentam disputas judiciais envolvendo pensão alimentícia e o desejo de Tainá de se mudar com os filhos para a Espanha, onde Militão reside.
Do outro lado, Militão é pai de Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento com Karoline Lima. O casal se separou em julho de 2022, dias antes do nascimento da filha. Desde então, Karoline e Militão têm se envolvido em desentendimentos públicos e judiciais. A influenciadora acusou o jogador de tentar impedir sua mudança para o Rio de Janeiro e de dificultar o retorno da filha após as visitas. Ela também pediu a revisão da pensão alimentícia paga por ele.
Atualmente, Karoline está em um relacionamento com Léo Pereira, ex-marido de Tainá.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.