Luana Piovani comentou alterações na audiência de processo movido por NeymarReprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani relatou algumas alterações na audiência do processo por difamação movido contra ela por Neymar Jr, marcada para quinta-feira (10). A atriz repostou uma publicação de seu advogado, Augusto de Arruda Botelho, mencionando as mudanças. 
"Amanhã tem audiência do processo Neymar X Luana Piovani. A audiência deveria ser pública - a regra - mas é sigilosa. A audiência deveria ser presencial - a regra - mas é virtual. A audiência não deveria acontecer, pois há recursos discutindo isso, mas, sim, a audiência está mantida", informou ele. "Post do meu advogado. Assim funciona a Justiça brasileira", lamentou a artista. 
A ação judicial teve início em dezembro de 2024 após Luana Piovani criticar o jogador de futebol pelo apoio à PEC de privatização das praias e por declarações em que o chamou de "péssimo pai". Em fevereiro, a defesa da atriz recusou um acordo em que os advogados de Neymar Jr propuseram que ela fizesse uma retratação pública em troca da desistência do processo e do pedido de indenização de R$ 50 mil.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)