Shantal, a filha e Preta GilReprodução / Instagram

Rio - Shantal Verdelho, de 36 anos, compartilhou um relato sobre um sonho que teve com Preta Gil, poucas horas após a confirmação da morte da cantora no domingo (20). A influenciadora usou os stories do Instagram nesta segunda-feira (21) para descrever detalhes da experiência e dividir uma fala sensível do filho, Filippo, de 5 anos, sobre a perda da amiga da família.
"Essa noite eu não consegui dormir, quando deu umas 5 da manhã eu peguei no sono e sonhei com a Preta, como era de se esperar", contou Shantal. No relato, ela lembrou de momentos que viveu ao lado da artista. "Sonhei que a gente estava na casa dela, como a gente ficava os domingos, todo mundo largado, sentado no chão. E ela estava fazendo uma gincana", disse.
"Nessa gincana, ela derrubava tinta na cabeça das pessoas, só que a tinta tinha que cair sem querer. Ela me olhou e falou: 'Nenhuma tinta caiu em você?'. Eu falei: 'Não'. Ela falou: 'Deixa que eu vou dar um jeito'. E derramou tinta azul em mim", continuou. 
Em seguida, o sonho tomou um tom de despedida. "Dei um abraço demorado, apertado, e falei: 'Eu vou sentir muito, muito, muito a sua falta'. E aí, quando eu saí do abraço assim, ela não estava mais lá."
Shantal também descreveu o momento em que soube da morte de Preta Gil. "Eu estava num lugar público ontem, quando eu recebi a notícia, estava junto com os meus filhos, e eu comecei a chorar compulsivamente, e eles viram."
Ao presenciar a dor da mãe, Filippo reagiu com uma reflexão que emocionou a influenciadora. "O Pippo falou: 'Mamãe, o papai do céu estendeu a mão para ela, chamou ela para morar com ele, e disse que a cura dela está lá'. E eu achei isso tão lindo e tão sensível", disse. Além do menino, a influenciadora é mãe de Domenica, de 3, e Giuseppe, de 1, frutos do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem é casada desde 2017.