Carolina Dieckmmann fez homenagem após a despedida de Preta Gil Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmmann fala sobre a dor da ausência de Preta Gil: 'A vida é uma confusão'
Atriz desabafou sobre a morte da cantora nas redes sociais
Rio - Carolina Dieckmmann falou sobre a dor da ausência da amiga, Preta Gil, que morreu, aos 50 anos, no último dia 20, em decorrência de um câncer no intestino. A atriz publicou, no Instagram Stories, nesta segunda-feira (28), uma foto de mãos dadas com a cantora e, em seguida, declarou que nem sempre é possível manter a vida organizada.
"A vida é uma confusão. Às vezes, nem o tempo consegue se manter organizado. Tenho ido e voltado a tantos lugares em que estive com ela. Sem ordem, com amor. Talvez o amor seja justamente o único capaz de reunir todos os tempos e as confusões. O resto, nem existe. E Preta atravessa... Ela é o sempre", disse a intérprete de Leila em "Vale Tudo".
Preta morreu no dia 20 de julho, aos 50 anos, em Nova York, onde realizava um tratamento experimental contra o câncer. Ela chegou a passar mal em uma ambulância, a caminho do aeroporto, quando se preparava para retornar ao Brasil. Diagnosticada em 2023 com um câncer colorretal, enfrentou uma remissão ainda no mesmo ano, mas a doença retornou de forma agressiva, atingindo linfonodos, o peritônio e o ureter.
A cerimônia de despedida da artista, filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, aconteceu na sexta-feira (25), com velório no Theatro Municipal, que foi aberto ao público e recebeu milhares de fãs. A família da cantora e amigos famosos também deram o último adeus à cantora. A missa de sétimo dia de Preta Gil está marcada nesta segunda-feira (28), às 19h, na Igreja de Santa Mônica, no Leblon, na Zona Sul, e deve reunir amigos e familiares da cantora.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.