Flávio Fachel chora ao vivo ao noticiar início da vacinação contra a covid-19 para idosos na semana que vem - Reprodução / TV Globo
Flávio Fachel chora ao vivo ao noticiar início da vacinação contra a covid-19 para idosos na semana que vemReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - O jornalista Flávio Fachel se emocionou ao vivo no "Bom Dia Rio", da Globo, na manhã desta quinta-feira. O apresentador não segurou as lágrimas ao noticiar que o início da vacinação contra covid-19 para idosos será na semana que vem.
Publicidade
Os internautas também ficaram comovidos com a emoção de Fachel. "Deu vontade de dar até um abraço no Fachel que ficou emocionado com a notícia da vacinação. Dá até um calorzinho no coração saber que a vacina está chegando nas pessoas que a gente ama", escreveu uma pessoa. 
"Fachel, que emoção, que coração, chorei junto, comecei o meu dia com a esperança renovada de dias mais serenos e melhores", comentou outro internauta. "Fachel chorando no #bdrj representa a população que está cansada do negacionismo e cheia de esperança", disse um rapaz.
Publicidade
Publicidade