Anderson Leonardo e MC Maylon - Reprodução
Anderson Leonardo e MC MaylonReprodução
Por O Dia
Rio - O jovem de 21 anos que acusa o cantor Anderson, do Molejo, de estupro vai falar pela primeira vez na televisão sobre o assunto. Maylon vai participar do "Domingo Espetacular", na Record. "Eu fui [estuprado], porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu", garantiu ao programa. 
Publicidade
Maylon também negou ter extorquido Anderson. "Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!", disse o rapaz, que também afirmou que não teria feito a denúncia se tivesse recebido ajuda. "Minha índole não é essa", afirmou. 
Em depoimento à polícia, Anderson afirmou que a relação com o rapaz foi consentida. Em uma live, o pagodeiro também falou sobre o assunto. "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O viad* estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal", disse.