Filha adotiva de Agnaldo Timóteo, Keyty Evelyn terá direito a 50% da herança do cantorReprodução/RecordTV

Rio - A adolescente Keyty Evelyn, de 14 anos, foi oficializada como filha adotiva e uma das herdeiras de Agnaldo Timóteo, morto por Covid-19 em abril deste ano. O cantor deixou 50% de todos os bens que possuía para a menina, mas a família dele contestou o testamento na Justiça. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", que vai ao ar no próximo domingo (15), a jovem falou sobre a relação com os parentes do pai.

Keyty diz que não mantém uma boa relação com os parentes de Agnaldo Timóteo e que não é bem tratada por eles. "O Cícero até falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo", conta.
Publicidade
Ela também comemora a vitória no processo de adoção e o fato de ser oficialmente filha do cantor, o que segundo ela era uma vontade que Agnaldo queria realizar em vida. "Uma sensação de alegria, né? Era o meu sonho e também do meu pai, que finalmente se realizou. Então eu estou muito feliz e muito agradecida pelas pessoas que me ajudaram a conseguir isso", diz.