Jenny Miranda não pretende tirar Bia de A Fazenda 14Reprodução de vídeo

Rio - Jenny Miranda revelou que não pretende tirar a filha, Bia Miranda, do confinamento de "A Fazenda 14", da Record, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. A filha adotiva de Gretchen soltou o verbo, através do Instagram Stories, nesta segunda-feira, após os internautas pedirem um posicionamento dela, já que as aliadas de Bia no jogo, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, desistiram do reality rural. 
"Um monte de gente me mandando mensagem pra eu ir tirar a Bia de dentro da ‘Fazenda’, me poupem. Só porque a mãe de uma passou mal, fizeram aquele escândalo pra tirar ela de lá de dentro", começou a famosa, citando o caso de Deolane Bezerra, já que as irmãs da advogada, Dayanne e Daniele armaram a maior confusão na sede da Record TV pedindo para a loira ser avisada sobre o estado de saúde da mãe, que estava hospitalizada. Após ser informada, a viúva de MC Kevin bateu o sino. 
Logo depois, a filha adotiva de Gretchen citou o caso de Pétala. "Agora a família da Pétala tá arregando aí, inventando também, sei lá se é verdade ou mentira, falando que a irmã também tá internada", continuou Jenny, antes da confirmação da desistência da peoa, nesta segunda-feira. 
"Agora tão me chamando pra eu me posicionar, pra tirar a Bia de lá de dentro. Eu nem sabia que ela ia entrar, se ela quiser sair, ela que bata o sino. Agora o povo tá arregando aí com medo de perder, aprende a jogar, toma vergonha na cara vocês. É um jogo", disse a noiva de Fábio Gontijo.