Deolane Bezerra está fora de ’A Fazenda’Reprodução

Rio - Fim de jogo para Deolane Bezerra! Depois da confusão armada pelas irmãs da advogada criminalista na entrada do sítio em Itapecerica da Serra, onde fica a sede de "A Fazenda 14", a TV Record comunicou a saída da peoa do reality show. 
Em comunicado lido pelo fazendeiro da semana, a produção avisou que Deolane Bezerra optou pela saída do programa após ser informada do estado clínico de sua mãe. Os administradores das redes da advogada criminalista anunciaram a desistência e compartilharam imagens de Deolane reencontrando Solange Bezerra no hospital. 
Confusão
Durante a madrugada, Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane, foram até a sede do reality show pedir a saída da advogada, alegando que a mãe está hospitalizada, com quadro de estresse agudo, e acusaram a emissora de manter a loira em cárcere privado. Elas ainda contaram com o apoio dos fãs da advogada na 'manifestação'. "Viemos tirar a Deolane deste manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável, estamos soltando fogos para chamar a atenção, porque ninguém aparece", contou Dayanne.