Bella Campos é Maria de Fátima em Vale TudoReprodução/Globo

Rio - A aguardada estreia do remake de "Vale Tudo" está marcada para esta segunda-feira (31), e os testes de elenco revelaram performances notáveis de Bella Campos e Paolla Oliveira.

Bella Campos dará vida a Maria de Fátima, personagem que busca abandonar a vida simples em Foz do Iguaçu para alcançar o glamour das celebridades que acompanha na internet. A autora Manuela Dias comentou sobre a escolha: "Quando a gente viu a Bella, todas as dúvidas sobre Maria de Fátima caíram. Era tão óbvio que tinha que ser aquela pessoa que a gente já se ligava assim: 'É ela né?'"

O diretor artístico Paulo Silvestrini também elogiou a atuação de Bella: "Naquele momento, a Maria de Fátima tomou conta do estúdio e decidiu que a Bella Campos seria a melhor intérprete para o personagem. A gente definitivamente se sentiu diante da Maria de Fátima que a gente queria para a obra."


Paolla Oliveira como Heleninha Roitman

Paolla Oliveira assume o papel de Heleninha Roitman, artista plástica e filha de Odete Roitman, que enfrenta o vício em álcool. Durante os testes, uma das cenas destacou Heleninha discutindo seu problema com a bebida. Silvestrini comentou sobre a performance de Paolla: "A Paolla revelou nuances, camadas, sutilezas, delicadezas. Eu vi a Heleninha surgir na minha frente de uma maneira que, até então, eu não havia pensado sobre ela". 


Atualizações na trama

A nova versão de "Vale Tudo" trará atualizações para refletir as mudanças na sociedade desde a exibição original. A autora Manuela Dias destacou a importância dessas adaptações: "Já se passaram 33 anos desde a versão original, e muita coisa mudou. A chegada da internet, os debates sobre machismo e racismo, que hoje são absolutamente intoleráveis, transformaram nossa percepção de mundo. Atualizar a história é essencial para refletir as mudanças da sociedade".