Maria de Fátima se frustra ao tentar ser modelo em Vale Tudo e leva choque de realidadeTV Globo
Ao chegar no estúdio fotográfico, Fátima acredita que fará um ensaio exclusivo. No entanto, a recepcionista rapidamente a coloca em seu lugar: "Olha, pode ficar ali com aquelas outras meninas, que o produtor já vai levar vocês pro camarim da figuração, ok?", diz a funcionária, apontando para um grupo de modelos.
A vilã tenta contestar: "Não, espera, deve ter algum engano. Eu fui selecionada como modelo. Pra fazer um ensaio fotográfico".
A resposta, direta e sem rodeios, não deixa espaço para ilusões: "Então, aquelas meninas todas ali são modelos".
Já no camarim, Fátima continua insatisfeita. Ela questiona o figurino e a demora para começar os trabalhos. Sua postura irrita outras modelos e incomoda os profissionais da equipe. "Oi, querido, tudo bem? Eu queria saber se tem outro figurino pra mim, porque esse não ficou legal”*, reclama com um dos produtores.
A sessão de fotos começa, mas a atitude da jovem já havia gerado desconforto. O produtor então toma uma decisão que surpreende a vilã: "Você, que não gostou da roupa, pode ficar lá atrás".
A fala do profissional deixa Fátima revoltada, encerrando de forma frustrante sua tentativa de brilhar como modelo. A cena reforça a distância entre o desejo de fama e a realidade do trabalho por trás dos bastidores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.