Celso Portiolli durante o ’Domingo Legal’Reprodução de vídeo / SBT

Rio - Celso Portiolli, de 58 anos, se emocionou durante o programa "Domingo Legal", do SBT, neste domingo (20), ao relembrar perda do irmão. O apresentador contou que depois da morte do familiar, o ônibus em que ele estava perdeu o controle, e que devido ao susto mudou a forma de enxergar a vida. 
"Eu perdi um irmão muito novo e no dia que ele faleceu, eu tive que fazer programa de rádio... Ele trabalhava muito, era empreendedor. Pensei em abrir mão de tudo. Mas falei: 'vou viver'. Ele trabalhou tanto, e se foi. Eu naquele dia, depois do sepultamento, peguei um ônibus meio sem sentido e fui viajar. E eu me lembro que nesse dia, não existia internet, mas veio um recado muito forte para mim porque eu estava no ônibus viajando, e o ônibus perdeu o controle", contou.
"Era de madrugada eu estava acordado e o ônibus foi de lado na rodovia e eu fiquei de frente para rodovia olhando. Eu tinha acabado de perder meu irmão e naquele momento passou um filme na minha cabeça. A vida é muito o apagar de uma luz...  Acho que esse susto que levei, me disse o seguinte: Você não pode parar por qualquer coisa, a perda é muito forte, mas você tem que continuar porque você tem um propósito na vida, tem uma missão. Deus me livrou daquele momento muito difícil também para mostrar que eu tinha um propósito na vida. E eu segui. Segui no rádio, em busca do meu grande sonho", acrescentou. 
Assista: