Nina (Flora Camolese) e Peter (Pedro Fernandes)Estevam Avellar/TV Globo

Rio - Nina (Flora Camolese) e Peter (Pedro Fernandes), da novela 'Dona de Mim' da TV Globo, atacam mais uma vez na parceria de vandalização. Eles vão usar o o galpão de kickboxing para protestar contra padrões corporais e a falta de acessibilidade. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (6).
Eles fazem a manifestação por meio de pichações, mas não terminam ilesos. Quando decidem sair do local, algo dá errado, a cadeira de Peter emperra e os dois acabam dormindo lá. Pela manhã, são confrontados por Marlon (Humberto Morais). Como repreensão pelos atos, o policial exige que os eles reparem os danos causados.

Apesar das consequências, Peter se mostra feliz por ser tratado de igual para igual.

Vale lembrar que a dupla já atacou vários estabelecimentos para protestar, como o salão de beleza da dona Fabiana e uma loja de roupas também, que ficaram destruídos.
Relembre:
 
@tvglobo Amigos até no vandalismo? Peter e Nina invadem a loja e o caos da pichação tá ON #DonaDeMim#Novelas #TVGlobo som original - TV Globo