No ar em ’Três Graças’, Julio Rocha celebra recepção do públicoDivulgação
No ar em 'Três Graças', Julio Rocha celebra recepção do público
Intérprete de Edilberto no folhetim das 21h da TV Globo, ator também comemorou a boa fase do audiovisual brasileiro
Rio - No ar na novela "Três Graças", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, Julio Rocha celebrou a boa fase do audiovisual brasileiro e a recepção do público com o folhetim escrito por Aguinaldo Silva, nesta terça-feira (9). Na trama, o ator interpreta Edilberto, capanga de Santiago Ferette (Murilo Benício).
"Eu estava com muita saudade de fazer novela. Essa volta está sendo muito especial”, contou o artista, empolgado com o ritmo dos bastidores: "É muito gostoso ver a novela na boca do povo e sentir esse carinho chegando de todos os lados".
Julio reforçou que o sucesso é resultado do trabalho em equipe. "Novela é um trabalho coletivo. A energia de todo mundo em prol de fazer um projeto dar certo todos os dias é algo que encanta qualquer ator. É uma engrenagem gigante e muito bonita de ver funcionando", falou.
Além do momento pessoal, o ator também comemora a fase de expansão do audiovisual brasileiro, que segue conquistando o mundo. "Estamos vivendo um período muito especial. O nosso audiovisual está ganhando força lá fora e mostrando nosso jeito único de contar histórias".
"Nossa diversidade e nossa cultura têm despertado interesse internacional. O mundo está entendendo o valor da nossa arte", concluiu ele, que soma 26 anos de carreira e mais de 30 personagens no currículo entre cinema, teatro, TV e plataformas de streaming.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.