Silvero Pereira e Thais Sousa são os campeões da Dança dos Famosos 2025Reprodução / TV Globo
“Eu quero falar pra você, brasileiro. Você, brasileiro que vem do interior, que estudou em escola pública a vida inteira. Você que é cabuco, você que é do Axé: existe esperança. Porque de onde eu saí, e de onde essa mulher [Thais] saiu da periferia, existe esperança pra gente conseguir vencer na vida. E eu não quero ser representação de ninguém, eu só quero ser referência. Eu quero ser referência pra todas as crianças da minha cidade, Mombaça”, disse o ator extremamente emocionado.
O artista brilhou desde o início da noite. Na valsa, dançou ao som de “Valsa do Imperador”, de Johann Strauss II. No samba, apresentou-se com “Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu”, clássico da Mangueira eternizado por Jamelão.
O desempenho impecável rendeu nota 10 nas duas rodadas de todos os jurados, abrindo vantagem sobre os concorrentes. A plateia reagiu imediatamente e chegou a gritar “é campeão!” antes mesmo da nota final de Carlinhos de Jesus, um dos jurados, ser anunciada.
“Eu acho que o Silvero deixa uma marca ímpar, singular nessa competição. Ele é um artista completo. Ele canta, ele dança, ele atua e colocou alma em tudo o que fez”, elogiou Ana Botafogo. Zebrinha reforçou a entrega do campeão: “Você fez a técnica desaparecer. O que ficou foi ritmo e alma.”
Com a soma das notas do júri, da plateia e do público de casa, Silvero Pereira e Thaís Sousa ficaram no topo do ranking e foram anunciados campeões da temporada. A dupla comemorou em meio a muitos aplausos e emoção no palco.
A noite contou ainda com orquestra e samba ao vivo direto do palco. Antes de cada apresentação, um VT exibiu a trajetória dos finalistas e depoimentos emocionados sobre o que o Dança dos Famosos representou para cada um.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.