Jaques (Marcello Novaes) se esconde em uma casa abandonadaFabio Rocha / TVGlobo

Rio - Depois de uma sequência de conflitos internos e arrependimentos, Danilo (Felipe Simas) irá depor contra Jaques (Marcello Novaes) e revelará que possui provas que ligam o vilão à morte de Abel (Tony Ramos). As cenas vão ao ar em "Dona de Mim", a partir desta terça-feira (9). 
O filho de Seu Manuel (Ernani Moraes) toma essa decisão após uma conversa emocionante com Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais). Ele vai confessar seus crimes e conta que possui provas que ligam Jaques à morte do irmão e, determinado a reparar seus erros, se entrega à polícia.
Já no capítulo do dia seguinte, Jaques descobre que a polícia tem provas de que ele sabotou o carro do irmão. Com a prisão preventiva decretada, o empresário se despede da mãe, Rosa (Suely Franco), enfrenta Samuel (Juan Paiva) e foge da mansão com apenas uma mala. A fuga inclui troca de transporte, briga com um motoqueiro e esconderijo em uma casa abandonada, enquanto a polícia intensifica as buscas. A trama termina com Jaques reaparecendo em um boteco, tentando sobreviver.