Ticiane Pinheiro no 'Hoje em Dia', em 2025 Divulgação/Record
"A Record informa que, em comum acordo entre as partes, o contrato da apresentadora Ticiane Pinheiro chega ao fim e não será renovado. A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação", destaca o comunicado. "A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família", finaliza a empresa.
A artista iniciou sua passagem pela emissora ainda como atriz. Em "Prova de Amor", interpretou a golpista Maria Dulce. No ano seguinte, viveu Cláudia em "Cidadão Brasileiro", uma jovem hippie que enfrentava os tempos da ditadura militar. O público também lembra de Ticiane em "Simple Life: Mudando de Vida", em 2007, quando dividiu o reality com Karina Bacchi.
Dois anos depois, integrou o elenco fixo do sitcom "Louca Família", comandado por Tom Cavalcante. No mesmo período, apareceu no jornalismo, onde atuou como repórter do "Hoje em Dia". Em 2012, assumiu o "Programa da Tarde" como apresentadora.
Nos últimos anos, Ticiane se consolidou na linha de realities da casa. Conduziu o "Troca de Esposas" entre 2019 e 2023 e comandou o "Canta Comigo Teen" de 2020 a 2024. Paralelamente, desde 2015, fez parte do time fixo do "Hoje em Dia".
Vida pessoal
A saída de Ticiane da Record também surge em meio a mudanças familiares. Casada com César Tralli desde 2017, a rotina da apresentadora ficou mais intensa depois que o jornalista assumiu a bancada do "Jornal Nacional", da TV Globo. Tralli agora passa a maior parte da semana no Rio, enquanto ela e a filha do casal, Manuella, de 6 anos, continuam em São Paulo.
A apresentadora é mãe também de Rafaella, de 16 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus. A jovem, perto de concluir o Ensino Médio, já expressou o desejo de permanecer na capital paulista.











Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.