'Melhor do que nos filmes' é comédia romântica no estilo 'enemies to lovers'Divulgação
'Melhor do que nos filmes', de Lynn Painter, promete conquistar fãs de comédias românticas
Livro traz romance no estilo que virou sensação entre os jovens: 'enemies to lovers'
Rio - O livro "Melhor do que nos filmes", da autora Lynn Painter, se tornou um verdadeiro fenômeno no TikTok logo que foi lançado nos Estados Unidos. Agora, o sucesso promete se repetir com a chegada da obra ao Brasil. O livro, que saiu no país pela editora Intrínseca, chegou às livrarias nesta segunda-feira.
Embalado por músicas da cantora Taylor Swift e referências a comédias românticas muito amadas pelo público como "10 coisas que eu odeio em você" e "Para todos os garotos que já amei", "Melhor do que nos filmes" é uma obra divertida e apaixonante sobre encontrar o amor onde menos se espera. Além disso, o livro traz um romance no estilo que virou sensação entre os jovens: 'enemies to lovers', que em tradução livre quer dizer "inimigos para amantes". Ou seja, o casal começa a história se odiando e termina apaixonado.
Na trama, Elizabeth Buxbaum sempre sonhou com um amor digno das comédias românticas que cresceu assistindo com a mãe, antes de ela falecer. E isso ficou cada vez mais perto de se tornar realidade quando sua paixão de infância, Michael Young, voltou à cena mais lindo e charmoso do que nunca.
Como uma boa romântica incurável, Liz tinha certeza de que o retorno de Michael era um sinal do universo. Por isso, ela estava disposta a fazer de tudo para conquistá-lo, até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante, Wesley Bennett. Para ela, Wes era um chato de galochas e, mesmo sendo simpático e bonito, estava longe de ser o protagonista dos filmes que tanto gostava.
Os dois fizeram um acordo: Wes deveria ajudá-la a fazer com que Michael notasse a sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Em troca, Liz deve ceder a vaga de estacionamento mais cobiçada da rua para ele. O plano era infalível. Mas, à medida que eles se aproximam, Liz vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja mesmo surpreendente — e melhor do que poderia imaginar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.