Amiga, se liga só: no programa Angélica Ao Vivo da última quinta-feira (27/11), a Simone "chegou chegando" e soltou a bomba — ela mandou na lata que “odeia calcinha”! Segundo ela, a tal peça íntima “é sem futuro”, super incômoda e mais trabalhosa do que vale.
Ela riu, explicou o porquê e ainda ressaltou: “Calcinha só dá trabalho”. Aí ela soltou a real — quando usava, sempre escolhia os modelinhos grandinhos. Nada de fio dental ou coisa apertada: “calçolão”. Porque calcinha “no rabo”… pra quem já passou por isso sabe: ajeitar o dia inteiro? É tortura!
Pra completar, Simone falou que calcinha “abafa nossas coisinhas” — ou seja, nada de liberdade. E o sonho mesmo? Chegar em casa, vestir aquele pijama larguinho e relaxar com estilo e conforto.
Não demorou pra internet pirar: o vídeo virou meme, geral se identificou, riu e compartilhou. Dá pra ver que muita gente amou a sinceridade (e o bom humor) da cantora.
Inclusive esse tema sobre dormir ou não de calcinha, trouxe a vocês recentemente e relembro aqui, seguindo o conselho do médico cirurgião, Dr. Fernando Lemos:
Para nós, mulheres, quando a área íntima não “respira”, o calor e a umidade aumentam, o que mexe com o pH natural e acaba deixando o corpo mais vulnerável a infecções, como candidíase e vaginose bacteriana.
Assim que chegar em casa do trabalho para se acomodar em casa, tome banho e não coloque roupa íntima, ficando, no mínimo, entre 10 a 12 horas por dia sem calcinha. Tá liberado dormir de camisola ou pijama, mas nada que abafe a região genital e nem a região anal.
O conselho vale também para os papais e mamães poderem instruir seus filhos na hora de dormir. A nossa saúde agradece!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.