Washington Reis e Flávio Bolsonaro costuram apoio do pastor Malafaia em eleição na BaixadaDivulgação
Washington Reis e Flávio Bolsonaro costuram apoio do pastor Malafaia em eleição na Baixada
Ideia seria lançar primo do religioso como vice em chapa na disputa da prefeitura de São João de Meriti
Duque de Caxias - Na montagem do jogo eleitoral deste ano, o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com Washington Reis, secretário de estado de Transportes e cacique do MDB carioca, devem contar com a bênção do Pastor Silas Malafaia em uma indicação política.
A ideia seria indicar o primo do líder evangélico, Jamil Malafaia, como vice na chapa em São João de Meriti, numa parceria com o Partido Liberal (PL), que terá o Deputado Estadual Valdecy da Saúde como candidato a prefeito.
A dobradinha entre Flávio Bolsonaro, representante da ala conservadora, e Washington Reis, com seu histórico no MDB, pode ser interpretada como uma tentativa de unir forças entre diferentes correntes políticas em busca de um objetivo comum. E a inserção de um nome ligado a Malafaia na equação poderia agregar ainda mais apoio.
A repercussão dessa manobra pode impactar não apenas a corrida eleitoral em São João de Meriti, mas também as alianças e estratégias políticas que estão sendo construídas visando as próximas eleições.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.