Rioprevidência ressalta que a comprovação anual de vida é obrigatória para inativos e pensionistas do estadoGoverno do Rio

Rio - O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) publicou na edição de sexta-feira, 11, do Diário Oficial, a lista nominal com 5.288 inativos e pensionistas, nascidos em fevereiro, que não realizaram a prova de vida.

De acordo com o Rioprevidência, esse grupo poderá ainda realizar o procedimento e tem até o final deste mês, até o dia 25, para realizar o procedimento. Caso o contrário, poderão ter o benefício suspenso na folha de competência a partir de abril. 

O Rioprevidência ressalta que a comprovação anual de Vida é obrigatória para inativos e pensionistas do Estado, cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

Para realizar a prova de vida, os segurados deverão comparecer a qualquer agência do Bradesco no país, entre os dias úteis de 11 a 25, munidos da documentação pertinente (Identidade, CPF e Comprovante de Residência). Neste mês, o calendário segue para os aniversariantes do mês de março. 
Clique aqui e veja a lista nominal de ausentes em ordem alfabética.