O Barra Shopping abriga a primeira loja física da Decolar no Rio de JaneiroDivulgação
Neste mês de novembro oito espaços foram inaugurados, sendo uma no Rio de Janeiro, no Barra Shopping (Zona Oeste carioca), cinco em São Paulo, e duas em Minas Gerais.
O Grupo Decolar já tem experiência em lojas físicas, presentes nas operações de Viajes Falabella (Chile, Peru e Colômbia) e BestDay (México). O Brasil é o principal mercado para a companhia, que tem como objetivo seguir crescendo com a operação, atuando em todos os canais (omnichannel), para estar presente onde quer que os clientes desejem comprar as suas viagens.
“Nossa proposta de valor vem da integração de produtos e serviços e pela resolução das diferentes necessidades para uma experiência única durante toda a viagem. As pessoas podem montar o pacote de viagem do seu jeito, com um desconto significativo, e tudo num só lugar", destaca o diretor-geral da companhia no Brasil, Alex Todres.
Para dezembro estão previstas mais três lojas, uma no interior de São Paulo e duas na capital paulista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.