O brasileiro Roberto Firmino manifestou o seu desejo de sair do LiverpoolPaul Ellis / AFP
Roberto Firmino confirma ao treinador do Liverpool seu desejo de sair do clube
Jurgen Klopp afirmou que brasileiro o procurou para falar sobre seu futuro
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, afirmou que o brasileiro Roberto Firmino sairá da equipe ao final da temporada. Em entrevista coletiva, ele afirmou que o atacante manifestou o desejo de jogar em outro time.
"Sim, ele me falou. Se fiquei surpreso? Sim, mas só um pouco porque não foi uma pancada pela surpresa, na verdade, é algo normal. Completamente normal em longas relações que temos. Havia duas opções de caminho, e foi escolhida uma. Respeito muito", afirmou o treinador do Liverpool.
Durante a goleada de 7 a 0 dos Reds contra o Manchester United, Firmino entrou em campo vindo do banco de reservas e marcou o último gol da partida. Após o tento, foi ovacionado pela torcida no Anfield.
"É algo muito especial, e eu amei a recepção que ele teve contra o United. Ele me disse que agora só quer dar um final positivo para essa maravilhosa história. Então é isso. Ele está completamente aqui, totalmente comprometido. É tudo o que precisamos saber", complementou Klopp.
Roberto Firmino chegou ao Liverpool na temporada 2015/16, e foi um dos principais atacante da equipe na última década. Ao todo, disputou 354 partidas com a camisa do clube inglês, marcou 108 gols e venceu oito títulos, incluindo o da Champions League de 2018/19.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.