Rio - Ex-atacante do Flamengo, Hernane Brocador foi um dos destaques da partida do Brasiliense contra o Santa Maria, pelo Campeonato Brasiliense, no último sábado (11), mas não por seu desempenho. O atacante sofreu uma entrada muito violenta de um jogador rival, que foi considerada por ele e por seu clube como uma agressão.
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 12, 2023
Após a falta dura, se iniciou uma confusão generalizada entre os dois times. O jogador do Santa Maria que fez a falta acabou recebendo o cartão vermelho, assim como Hernane, três minutos depois.
Em suas redes sociais, o Brocador comentou o episódio e disse ainda não entender o motivo de também ter sido expulso pelo árbitro.
"Estou até agora tentando entender o que aconteceu no jogo de ontem contra o Santa Maria. Sofri praticamente uma agressão e ainda fui expulso da partida. O que me entristece é que a arbitragem continua a comprometer a integridade da disputa, e também porque acontecer uma coisa dessa em campo, na frente de todos, deixa claro que não temos segurança para trabalhar. A gente entra em campo pra defender o sustento da família, nem sempre em melhores condições, encara com seriedade e profissionalismo a nossa função, mas recebe uma pancada que poderia ter encerrado a carreira e ainda é punido?", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.