O zagueiro Paolo Goltz cometeu um pênalti inusitado no jogo do Colón contra o Independiente, no último fim de semana, pela oitava rodada do Campeonato Argentino. O goleiro Ignacio Chicco cobrou o tiro de meta, mas o defensor não percebeu. Assim, pegou a bola com as mãos e começou a caminhar com ela até o canto da pequena área. Confira no vídeo abaixo:
BUGOU! O goleiro do Colón repõe a bola em jogo...e Paolo Goltz simplesmente pega com a mão e ajeita para ele bater o tiro de meta. Pênalti dos mais bizarros para o Independiente.pic.twitter.com/dKE9abPCaU
Inicialmente, o árbitro não assinalou a penalidade máxima. Contudo, pouco depois, o VAR chamou e, após revisão no monitor, o pênalti foi marcado.
Naquele momento, a partida estava empatada em 1 a 1. No entanto, Matías Rojas foi para cobrança e colocou o Independiente em vantagem pela primeira vez na noite.
Por outro lado, já nos acréscimos, Ramón Ábila marcou e garantiu o empate em 2 a 2. Com o resultado, o Colón chegou aos cinco pontos, mas ficou na lanterna do Campeonato Argentino. Já o Independiente tem oito pontos e aparece na 20ª colocação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.